Cotação
Bem-vindo ao manual de instruções do módulo de cotação do nosso ERP web. Este guia fornecerá todas as informações necessárias para utilizar efetivamente este módulo e garantir uma gestão eficiente das cotações de fornecedores na sua empresa.
Faça login no sistema ERP usando suas credenciais de usuário.
Após o login, navegue até o menu principal e selecione a opção “Compras” >”Cotações” para acessar o módulo de cotação.

Dentro do módulo de cotação, localize e clique na opção “Incluir Cotação” para começar a criar uma nova cotação.

Para iniciar uma nova cotação, preencha os campos obrigatórios, como título da cotação, data de solicitação, e informações sobre o solicitante e o departamento.

Adicione os itens ou produtos para os quais deseja obter cotações. Especifique a quantidade, descrição e quaisquer outras informações relevantes.

- Após revisar todas as informações, envie a cotação para os fornecedores selecionados.
- Os fornecedores receberão a cotação e poderão responder com suas propostas de preço e condições.
